A C&A Construtora adquiriu a HPR para atingir mercado de médio padrão em alta

Devido a pandemia que iniciou em 2020 o mercado imobiliário precisou se reinventar. Neste momento o marketing digital foi a principal ferramenta de divulgação de todos os negócios e por meio dela foi possível ter um alcance maior e novos mercados foram atingidos.

Um mercado que entrou em alta durante e depois da crise sanitária foi o mercado imobiliário de médio padrão. Visando ser referência nacional em incorporações, edificações de projetos e relacionamentos de qualidade, de forma confiável e atuando, também, em todos os segmentos (do Programa Verde Amarelo ao alto padrão) os acionistas adquiriram a HPR Construtora, nascendo, assim, a Vivio Urbanismo.

Durante a pandemia a taxa de juros ficou menor e a incerteza do mercado de ações, o imóvel voltou a ser a principal fonte de investimento. Durante esse período o número de vendas cresceu absurdamente, inclusive de brasileiros que moram em outros países.

O Diretor Comercial da C&A Construtora, Luciano Vidoto, avaliou o mercado em um panorama geral e relatou como lidaram com as adversidades. “Tivemos nesse período um aumento gradativo e significativo de insumos. Um exemplo é o aço, que chegou a ter um aumento de 300%, impactando no preço final dos imóveis. Mas o mercado permaneceu aquecido, pois a necessidade de ficar em casa trouxe uma procura por empreendimentos com maior comodidade e áreas de lazer mais completas”, explica Luciano.

A C&A Construtora percebeu essa procura e entendeu a realidade econômica, passando a oferecer unidades com estrutura, metragem e acabamentos de qualidade. “Nossos empreendimentos possuem, também, dois elevadores em todas as unidades, área de lazer proporcionando tanto para clientes Casa Verde e Amarela, quanto SBPE a possibilidade de aquisição do seu sonho, seja para morar ou investir, conseguindo ainda uma facilidade de parcelamento em até 100 parcelas”, contou o Diretor Comercial. Ele ainda acrescenta: “para este ano, estamos com 16 lançamentos distribuídos em Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Goiás”, finaliza Luciano.

São 28 anos construindo sonhos e entregando satisfação e qualidade para nossos clientes, colaboradores e acionistas.