Visando os benefícios dessa projeção,a C&A Construtora acaba de adquirir a HPR. 

A C&A Construtora, está há 28 anos atuando no mercado imobiliário com empreendimentos residenciais dos segmentos econômicos do Programa Casa Verde Amarela, de médio e alto padrão. Está presente nas cidades mineiras de Uberlândia e Ituiutaba, além de Catalão-GO e Cuiabá-MT. 

Neste mês, seus fundadores, Cássio Cordeiro  e Adriano Cordeiro, comunicam a aquisição da HPR Construtora, que ocorreu em dezembro do ano passado. Com isso, sua administração passa a ser feita pelo Grupo C&A, que irá atender toda a comunidade e clientes da HPR Construtora.

De acordo com Paulo Melo, Diretor de Novos Negócios, a aquisição da HPR é uma estratégia da C&A para entrar no mercado imobiliário de médio padrão. “Consequentemente, a HPR ganha força por estar junto à C&A. A aquisição representa a estratégia de crescimento da C&A, dessa forma influencia na atração de novos públicos e mercados para a expansão”, explica o Diretor. 

A C&A emprega hoje, 650 colaboradores, e com esta nova fase de aquisição da HPR serão 850 colaboradores dispostos a realizar os sonhos dos seus clientes. Foram mais de 30 empreendimentos entregues, 400 mil metros quadrados construídos, mais de 650 mil metros quadrados de loteamentos e mais 4 mil moradias entregues.

Com a aquisição, os clientes da HPR passam a ser atendidos e a fazer parte do Grupo C&A. “A C&A assume os empreendimentos da HPR, que já estão em construção e os que vão dar início este ano. Os clientes HPR têm a garantia de segurança e solidez do Grupo C&A”, afirma o CEO, Braz Silva.

A concretização da aquisição da HPR reitera todos os valores construídos pela C&A, qualidade, integridade, humildade, inovação, valorização de pessoas, sustentabilidade, servir e senso de dono.

E é assim que a HPR renasce, com o objetivo de se conectar ao novo, à qualidade, ao compromisso de entrega e, um novo nome: Vivio Urbanismo – uma empresa do Grupo C&A.